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Querido(a) ativista da Revolute, é muito bom tê-lo(a) conosco!

Você está acessando um site, blog e loja virtual repletos de conteúdo, informações e produtos pertinentes sobre consciência, política, espiritualidade e evolução. Conheça nossa história e empresa através do site institucional, nossas novidades através do nosso blog e nossos produtos exclusivos em nossa loja virtual.

É muito importante que você consulte a política de uso, nessa mesma página. Leia atentamente e sinta-se à vontade para nos enviar suas dúvidas via nosso chat online, no canto inferior direito de seu monitor ou via e-mail, no saa@revolutebrasil.com.br.

Para melhor atendê-lo, a Revolute se resguarda no direito de realizar alterações e correções das informações dos produtos postados no site sem nenhum aviso prévio, uma vez que pequenos equívocos de registro dos dados das mercadorias podem acontecer eventualmente.

7 dias para devolução

Nosso ativista é nosso maior patrimônio.

Realizamos a troca de seu(s) produto(s) mediante comunicação com nosso Serviço de Atendimento ao Ativista (SAA), sendo qualquer consumidor da Revolute considerado nosso ativista, em até 07 dias corridos do recebimento do produto. Pode ficar tranquilo, pois todos os nossos processos são realizados com agilidade e eficiência para você que acredita em um mundo melhor como a gente.

Entrega rápida

Logo que você efetivar sua compra, seremos notificados para enviar seu produto o mais rápido possível, nos comprometendo com os prazos estipulados pelo site no momento de finalização da compra.

CONDIÇÕES DE USO

Política de troca

A Revolute se pauta no Código de Defesa do Consumidor para uma negociação mais eficaz e pertinente para seu ativista. Por favor, leia atentamente nossas condições e, se considerar necessário, contate-nos para esclarecer eventuais dúvidas.

Considerações Gerais

Se você precisa trocar ou devolver seu produto, comunique sua ocorrência ao Serviço de Atendimento ao Ativista (SAA), sendo qualquer consumidor da Revolute considerado nosso ativista, por meio do número (31) 2526-5032 ou saa@revolutebrasil.com.br.

Você receberá um formulário que deve preencher com seus dados e o motivo da troca ou devolução, seja por defeito da peça ou por quaisquer motivos pessoais. Envie-nos o formulário junto à peça e com a cópia de um documento de identificação para o endereço descrito no seu formulário. Precisamos do formulário para nosso controle interno, por isso, produtos enviados sem formulário ou com quaisquer falhas de preenchimentos não poderão ser restituídos ou trocados por outras mercadorias.

Muita atenção! Ao receber nosso produto e constatar quaisquer dos problemas abaixo, se recuse a recebê-lo e contate nosso SAA:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios;

– Outro (especificar).

Troca de Produto

A troca pode ser realizada por qualquer outro produto da nossa loja. Se não tivermos o mesmo produto a ser trocado disponível na loja virtual da Revolute, o cliente poderá escolher uma das opções:

– aguardar a chegada da mercadoria em nosso estoque;

– trocar por produto de valor ou;

– trocar por produto(s) de valor superior.

Não ressarcimos a diferença do valor do produto!

Com a aprovação de troca pela Revolute, você receberá um cupom pessoal de uso único com o valor do seu produto para ser inserido no momento de finalização da compra.

Se você optar por trocar a mercadoria em uma nova compra de maior valor, comunique-nos no SAA informando-nos seu caso.

Você tem até sete dias corridos para reclamar a troca da mercadoria e o frete de envio e de recebimento das peças é por conta do cliente. Só poderemos gerar seu cupom mediante envio do produto e formulário preenchido com nota de compra e todas as etiquetas e tags, preferencialmente na embalagem original. Seu produto não pode ter qualquer intervenção de uso que possa levar à depreciação da sua(s) peças(s).

Não trocamos produtos em promoção/liquidação.

Produto com defeito

Você deve reclamar a troca em até sete dias corridos ao nosso SAA a partir da data do recebimento. Você receberá, por e-mail um formulário com todas as informações necessárias para o procedimento da causa, como telefones para contato, documentos necessários e endereço de envio. Não viole as etiquetas e tags do produto e envie junto ao formulário preenchido e nota de compra para o endereço listado no formulário.

Em caso de defeitos no produto, o cliente deverá pagar o frete de envio, que, comprovado o defeito, será ressarcido ao cliente em forma de cupom para ser utilizado na loja virtual da Revolute em novas compras. Nos casos de produtos com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da empresa, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, o frete de retorno também será pago pelo consumidor.

Não consideramos como defeito leves variações de tonalidade na estampa por se tratar de um processo manual.

Devolução por Arrependimento/Desistência/Insatisfação

Para devolver um produto por arrependimento/desistência/insatisfação, o cliente deverá comunicar ao Serviço de Atendimento ao Ativista (SAA), sendo qualquer consumidor da Revolute considerado nosso ativista, através do número (31) 2526-5032 ou saa@revolutebrasil.com.br .

Será enviado um formulário para o e-mail informado pelo nosso cliente, que deverá ser preenchido com todos os dados nele pedidos incluindo a razão de arrependimento/desistência/insatisfação. É importante observar que podemos pedir os seus dados bancários, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

– O frete de retorno da(s) mercadoria(s) é por conta do cliente;

– Você tem sete dias para desistir da compra do(s) produto(s), a contar da data de recebimento;

– O produto não poderá ter sido usado nem mostrar sinais de depreciação;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota de compra, etiquetas, tags e todos os seus acessórios, em perfeitas condições.

Se realizarmos a devolução em dinheiro, será feito um depósito bancário (no caso de compras via boleto bancário). O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.

Para devolução em caso de compras feitas no cartão será feito o estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão, respeitando a data de crédito do pagamento do cartão.